terça-feira, 7 de junho de 2011

Colar de Bolinhas

Mais um da Circulo.To xonada nesse..bjs

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Rô.
Lindo colar,adorei.
bjin.Nile.

Rommy disse...

Oi Rô estou te avisando que postei um modelo de colar de croche, que aproveitei o modelo do colar medalhão que vc postou no seu blog, passe lá para ver.
Boia semana!!!Bjos Rommy

Malu Souza disse...

Olá Rô, vim agradecer a visita e os elogios também, vc é muito simpática. Coisa mais linda que é aquele colar de medalhão....vou tentar fazer um para mim, adoro artesanato e tudo o que vejo me inspira então, estou te seguindo em busca de inspiração, rsrsrs....seu blog é muito cute, parabéns, nova amiga.
Bjussssssssssssss
Malú.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Ro,

Esse colar de bolinhas é lindo!! Vi em algum lugar (não lembro onde!) e achei muito fofo!
O que está na foto foi você quem fez?!!
Já recebi sei recado no facebook e adicionei!
*beijocas*

Anônimo disse...

Joyci.... adorei eu quero...